quinta-feira, 22 de julho de 2010

Simplesmente lindos os dois vídeos abaixo! Prestem atenção!

2 comentários:

  1. Olha como esse "mundo" da Educação Ambiental é pequeno. Meu querido professor do Curso de Especialização em EA, Celso Sanchéz, me envia um email falando sobre um blog muito interessante. Quando acesso o blog vejo a foto da autora e digo para mim mesma: conheço essa pessoa de algum lugar. Lembrei! Fizemos o Curso de Formação Ecológica da ONG Defensores da Terra juntas em 2008! É mesmo um "universo" pequeno, infelizmente... Mas estamos crescendo a cada dia!!
    Bom te "reencontrar"! E parabéns pelo Blog, muito bacana mesmo!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia! Puxa, que legal!!! È um mundo pequeno mesmo... Bom que o Celso (que tbm foi meu professor) indicou meu blog pra vc, ele sempre me deu muita força! Estou lembrando de vc tbm! È isso aí, continuamos na batalha! Obrigada pelo elogio ao blog! Vamos nos falando e nos reencontrando pelo caminho! Bjs!!!

    ResponderExcluir