domingo, 10 de julho de 2011

Jogo Negócio Sustentável


O Instituto EcoDesenvolvimento leva sua organização a vivenciar uma nova forma de pensar, agir e produzir resultados, em que todos ganham. O Jogo Negócio Sustentável® é um instrumento que, além de lúdico, desafiador e divertido, estimula a reflexão, integração e desenvolvimento de habilidades individuais e coletivas através de uma experiência dinâmica e interativa de negociação Ganha, Ganha, Ganha.
3_de_novo
Organizações inovadoras são aquelas que estimulam novos comportamentos garantindo o equilíbrio entre o sucesso pessoal e coletivo.

A experiência do Jogo Negócio Sustentável® evidencia, de forma clara, a complexidade da geração de riqueza que de fato acontece no mundo real, onde os participantes negociam simultaneamente os 5 recursos indispensáveis para qualquer atividade econômica:
recursos
Colaborar e competir em tempo real, desenvolvendo novos hábitos de competição e cooperação entre pessoas e organizações
O Jogo Negócio Sustentável® estimula a realização de negócios com lucros para todos os envolvidos: as pessoas, a organização o território e o planeta.
tabuleiro02Mostra que é possível fazer bons negócios através de empreendimentos sustentáveis, lucrativos com ética e transparência.
Quebra paradigmas e promove a reflexão. Estimula uma nova forma de pensar, de agir e de produzir resultados. É um poderoso instrumento de mudança de percepção de problemas, de visão de mundo, de busca de soluções antes não imaginadas, que afeta profundamente o comportamento da vida real, de forma positiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário