terça-feira, 26 de março de 2013

PALESTRA SEU CONSUMO, SEU FUTURO


Amigos 



É com muita satisfação e com grande prazer que estou divulgando minha palestra sobre consumo consciente, que acontecerá na próxima terça, dia 2 de abril, na ONG Defensores da Terra, onde fui aluna há 5 anos atrás e agora tive a honra de ser convidada por eles para mais este desafio, que farei com certeza com muito amor, dedicação e responsabilidade.

Ficarei muito feliz se puderem comparecer, especialmente porque o assunto é de suma importância para todos os cidadãos e não somente aqueles engajados na área ambiental, pois todos temos responsabilidade com o planeta em que vivemos e precisamos com urgência mudar valores e hábitos, principalmente por uma questão de sobrevivência. 

Grande abraço em todos!
Jackiegaia




Terças Ambientais

Prezados associados, alunos e amigos,

O Projeto Terças Ambientais constitui-se em palestras com temas sócio-ambientais e culturais, e é gratuito.

No dia 2 de abril, será realizada a palestra “Seu Consumo, Seu Futuro”, com Jaqueline Macedo Gomes, graduada em Comunicação Visual/PUC-RJ, pós-graduada em Gestão Ambiental/UCAM e em Meio Ambiente Executivo/COPPE-UFRJ e autora do blog “Seu Consumo, Seu Futuro”.

A palestra será realizada às 18h30, na nossa sede, situada à rua Senador Dantas, 84 (fundos) sala 1211 (na Senador Dantas, entrar no Beco dos Poetas e atravessar o restaurante Galeto do Bicão. A seguir a este, encontra-se a nossa portaria).

Como temos um espaço limitado, pedimos que vocês se inscrevam através dos nossos telefones (2524 5809 e 2524 7931) ou pelo e-mail defterra@veloxmail.com.br .

Contamos com a participação de todos!

Saudações Ecológicas,


Lara Moutinho da Costa - presidente

-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário